Foi um Porsche 911 GT2 RS, monstro de 700 cv e 750 Nm, impulsionado por um motor boxer de seis cilindros e 3,8 litros com o sopro de dois turbos, que serviu de base para esta modificação.
A MANHART Performance, com sede em Wuppertal, decidiu que essa potência era insuficiente. E assim nasceu o MANHART TR 950, baseado num GT2 RS equipado com os pacotes Weissach e Clubsport.A MANHART fez um remapeamento da ECU e adicionou um kit de desempenho turbo que inclui turbocompressores TTH maiores, redimensionamento do ar de admissão e do sistema de refrigeração do motor pela CSF, um colector IPD de alumínio, um intercooler de água MANTHEY com tanque maior e escapes Downpipes Sport da própria MANHART com conversores catalíticos HJS de 200 células.
Para domar a besta, a MANHART instalou uma suspensão coilover MANTHEY-KW, enquanto o sistema de travões de carbono-cerâmica permanece original, mas pode ser personalizado sob demanda.
Já no contacto com o asfalto, as MANHART Forged Line nas dimensões 9,5x21 e 12x22 polegadas calçadas com pneus Continental SportContact 7 em 255/30ZR21 à frente e 335/25ZR22 atrás completam o visual agressivo. E para quem procura um toque ainda mais pessoal, a MANHART oferece personalização de cores para as jantes.
A estética do 911 GT2 RS ganhou um toque de exclusividade com a adição de peças da DB Carbon, feitas de fibra de carbono de alta qualidade. O kit inclui spoiler dianteiro com extensões laterais, aerofólios para maior downforce, grelhas para as entradas de ar na frente, saias laterais, inserções para as entradas de ar e um difusor com extensões laterais. O toque final fica por conta das faixas e letras decorativas em cinza com proteção de pintura prata fosca, assinatura da MANHART.
O interior também recebeu um toque de personalização: o vermelho do acabamento interno original foi substituído pelo preto, e tapetes da MANHART completam o visual.
Comentários
Enviar um comentário